quinta-feira, 22 de março de 2012

Horizonte da Paixão 2012 em Arcoverde


Sesc Arcoverde apresenta espetáculo Horizonte da Paixão

A Paixão de Cristo também é encenada no Sertão de Pernamnbuco. O Sesc Arcoverde realiza, este ano, a 12ª edição do espetáculo Horizonte da Paixão, percorre as principais ruas da cidade na Semana Santa, de 05 a 07 de abril.A encenação dos últimos dias da vida de Cristo é considerada a maior da região e conta com o apoio da Prefeitura de Arcoverde, da Fundarpe e do Departamento Nacional do Sesc. O espetáculo deverá ser acompanhado por mais de cinco mil pessoas.
O Horizontes da Paixão faz parte do calendário de eventos de Arcoverde e é um dos atrativos para turistas, que vêm de outras cidades de Pernambuco e também de estados próximos. O espetáculo é encenado em um cenário ao ar livre. Ele tem início no Pátio do Teatro Municipal, passando pelo Centro Comercial de Arcoverde, Largo do Bonanza, Prefeitura Velha, Avenida Antônio Japiassu, terminando na antiga Estação Ferroviária, onde é encenada a Paixão de Cristo. A apresentação pode ser acompanhada gratuitamente pela população.
O espetáculo, composto por 40 cenas, conta com um elenco de 150 pessoas entre atores e figurantes, incluindo integrantes do grupo da terceira idade Novo Horizonte, alunos da Educação de Jovens e Adultos, Educação Infantil, alunos do grupo de teatro do Sesc Arcoverde, além de atores do Movimento Cultural de Arcoverde. Os destaques do elenco deste ano são o ator do Sesc Arcoverde Djaelson Quirino, que interpreta Jesus, e a atriz Emanuele Marques, do Movimento Teatral de Arcoverde.
A produção e a direção geral são assinadas por Miro Carvalho. O espetáculo possui diretores de cena para facilitar a produção e o deslocamento do espetáculo, são eles: Romualdo Freitas, Múcio Dias, Pedro Gilberto, Ney Mendes e Mário César Arantes.
Serviço:
Horizonte da Paixão
Dias 04 (Ensaio Geral) 05, 06 e 07
Horário: 20h (No dia 07, será às 18h)
Local: ruas de Arcoverde
Entrada gratuita
Mais informações: (87) 3821.0864

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me