segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Escolhidos o Rei e Rainha do 6º Baile Municipal‏


A Rainha Cinthia, o Rei Luiz Fernando e o
Colunista Adriano Ferreira
Sec. de Turismo ( Albérico Pacheco ) entrega faixa ao Rei do
6º Baile Municipal de Arcoverde


Foram definidos na noite de ontem, 20, o Rei e a Rainha do 6º Baile Municipal de Arcoverde. Pelo menos 9 meninas disputaram o título de Rainha e 10 meninos foram em busca da coroa de rei durante desfiles na noite desta 6ª feira, no salão do Democrático Esporte Clube. Foram cerca de 1h30 de desfiles e logo depois foram apurados os votos dos jurados.


O resultado final apontou o novo Rei do 6º Baile Municipal que abre oficialmente o Carnaval de Arcoverde: trata-se do jovem de 19 anos, Luiz Fernando. Ele obteve 98 pontos na avaliação dos jurados. Em segundo lugar ficou Júnior Almeida com 88 pontos. Já a disputa pelo título de Rainha foi mais acirrada. A diferença entre a Campeã e a 2ª colocada foi de apenas 1 (um) ponto. Lays Mirela ficou em 2º lugar com 99 pontos. E Cinthia Fernanda, de 22 anos, foi eleita a Rainha do 6º Baile Municipal de Arcoverde com 100 pontos.

Segundo o colunista Adriano Ferreira, coordenador do desfile, a coroação acontece no próximo sábado, 28, durante a realização do 6º Baile Municipal de Arcoverde, no Esporte Clube Municipal. Abaixo você confere as fotos da escolha do Rei e da Rainha do Municipal 2012.
Fonte: Arcoverdedetodos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me