quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Chuvas de verão chegam forte à Arcoverde‏


Rua Helena Rodrigues Porto ( SESC)
Av. Cap. Arlindo Pacheco ( Estádio Áureo Bradley )



Por cerca de 1h30 a cidade de Arcoverde recebeu as primeiras chuvas de verão do ano de 2012. Ainda não se sabe quantos milímetros choveram, mas várias áreas da cidade ficaram alagadas devido ao grande volume de água que caíram mais intensamente entre as 18h55 e 19h27 da noite desta 4ª feira.


A Secretaria de Ação Social e Cidadania e a de Serviços Públicos do município já estão em alerta para acompanhar os possíveis danos que tenham sido provocados pelas chuvas, seguidas de fortes trovões e relâmpagos que cruzam a noite da Capital do Sertão. Trechos como o do SESC, na Avenida Cel. Antonio Japiassu, nas imediações da Madoska; na Avenida Severiano José Freire e em áreas do bairro do Sucupira, o acúmulo de água foi grande, chegando a entrar em alguns imóveis.

No bairro da Boa Esperança, que sempre foi problemático no período chuvoso, as secretarias municipais estão avaliados os primeiros resultados das chuvas que caíram hoje. O local está ganhando obras de saneamento e drenagem, mas ainda não foram concluídas.

Fonte: Arcoverdedetodos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me