sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Arcoverde e Cia Notícias

ARCOVERDE - O mototaxista Edvaldo de Paiva Oliveira, 25 anos, foi vítima de atentando contra sua própria vida, o fato ocorreu na rua Vicente Gomes no bairro do tamboril. Apesar de Edvaldo não ter sido atingido, um dois disparos atingiu a viatura da polícia civil que estava estacionada em frente a delegacia. Não se sabe o motivo do atentado nem por quem os tiros foram efetuados. A PM está atrás dos suspeitos.

Na Avenida José Bonifácio – Bairro do São Cristovão,Tatiana Calado Araújo, 33 anos, foi ferida no braço com um golpe de facão. Tatiana não falou de onde partiu a agressão, ela foi levada para o Hospital Regional de Arcoverde.

PE 270 em Arcoverde ganha lombadas físicas

O que antes era apenas sonho e esperança virou realidade para a população dos bairros da Cidade Jardim e Boa Esperança, em Arcoverde. Ontem, o Departamento de Estradas e Rodagens concluiu a instalação de 3 lombadas físicas e redutores de velocidade no trecho da PE 270 que corta os dois bairros.

As lombadas ficam localizada no intervalo da entrada principal dos dois bairros e nas proximidades da creche que está em construção. O local era constantemente palco de acidentes, inclusive com mortes e preocupava muito a população que fez apelos até em programas de rádios da cidade.

As lombadas foram reivindicadas pelo Deputado Estadual Júlio Cavalcanti junto ao DER. O parlamentar também informou que já solicitou e teve a aprovação do DNIT para a instalação de 2 lombadas físicas na BR 232, nas proximidades da IVEL, local também de repetidos acidentes automobilísticos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me