segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

OARA e Beto recebem homenagens na Alepe‏


Logo mais, às 18h, a Orquestra Arcoverdense de Ritmos Americanos, a Super Oara, e seu fundador, Beto da Oara, receberão homenagem em Reuniao Solene, Assembleia Legislativa de Pernambuco.

O requerimento de autoria do deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB) vem congratular tambem o fundador, o maestro Egerton Verçosa do Amaral, o Beto da Oara como é conhecido e respeitado no meio musical e atualmente vice-presidente da Academia Pernambucana de Música. Estarão presentes ao evento, além dos familiares do músico, o prefeito Zeca Cavalcanti (PTB) e a presidente do Comitê Gestor de Eventos, Nerianny Cavalcanti (PTB) que em 2012 vai homenagear o músico no 6º Baile Municipal.

A Super Oara foi fundada em Arcoverde em 28 de outubro de1958. Inicialmente composta por 12 componentes e hoje a empresa é formada pela Super OARA, Super OHARA E Banda OASIS, gerando mais de 60 empregos diretos na área musical. Com o sucesso adquirido e com um nome firmado como uma das melhores orquestras na realização de grandes eventos, já realizou apresentações em outros países como Grécia, França e Japão.

Fonte: Jornal Portal do Sertão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me