domingo, 18 de dezembro de 2011

EM ARCOVERDE, DOR E REVOLTA NO ENTERRO DO JOVEM RONALDO BRIAN



Uma multidão seguiu o cortejo de Ronaldo Brian na tarde deste sábado, (17), rumo ao cemitério da Avenida Pinto de campos. Um velório tenso com muitas lágrimas e revolta por parte da família e amigos, que até o momento não entenderam o motivo da violência que tirou a vida do ator de teatro. Em conversa com a mãe da vítima D. Maria José, ela nos falou um pouco dos planos do filho, que estava se preparando para ingressar na faculdade de direito em 2012, segunda ela, Ronaldo era uma menino tranquilo e não tinha inimizades com ninguém. Há dias atrás uma mensagem de ameaça foi deixada no celular do rapaz, assinada pelo o ex-namorado da atual namorada de Ronaldo, mais ele não levou em conta, achando que não passaria de simples ameaça, estava enganado que mandou a mensagem cumpriu o que prometeu, tirar a vida dele.
Grupos culturais estiveram presentes, em homenagem ao amigo eles levavam uma rosa branca nas mãos.
A ex-namorada do suspeito também esteve no velório. A família Brian espera que o fugitivo seja logo capturado e pague por esse crime terrível que abalou a cidade de Arcoverde. Informações extra-oficiais dão conta de que o suspeito, Cristofer, é policial da reserva de alagoas, e sofre de uma doença nos ossos, mora na avenida Duarte Pacheco em Arcoverde. (Estou de plantão nesse caso, qualquer informação será divulgada imediatamente).

Fonte: Arcoverde Reporter.

2 comentários:

  1. esse bandido nao so acabou com a vida de ronaldo,mais com todas as pessoas que amavavam.pricipalmente a familia.eu espero que que esse maginal morra.pois ele acabou com o sonho ronaldo.

    ResponderExcluir
  2. Queremos justiça,que esse bandido pague o que fez com Ronaldo,pois Ronaldo nao merecia ser brutalmente assassinado dessa foma.estou muita revoltada com isso que aconteçeu.sabe?o que eu quero de vc CRISTOFER GALINDO,que vc morra e va pro quinto dos infernos,bandido safado,cretino...............vc nao presta,nao vale nada.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me