domingo, 4 de dezembro de 2011

Corpos serão velados no Clube Municipal de Buíque



Corpos de vítimas do acidente na BR-116 seguiram para Caruaru Imagem: SDS/Divulgação
Imagem: SDS/Divulgação

Secretário Estadual da Casa Civil, Tadeu Alencar, disse esta tarde em Buíque que a investigação do acidente que deixou 33 mortos na BR-116 será realizada na Bahia. Entre as vítimas, 32 eram trabalhadores rurais pernambucanos, naturais de Buíque e cidades próximas que voltavam de uma temporada de trabalho no Mato Grosso do Sul. A 33ª vítima do acidente foi o motorista que conduzia o ônibus, Ivo Elio Alves, que era natural do Ceará. Ainda segundo Alencar, o ônibus levava os trabalhadores de maneira irregular, já que não tinha autorização para fazer o transporte interestadual.

Alencar e o Secretário de Defesa Social, Wilsom Damázio, estão na cidade para ajudar as famílias das vítimas do acidente. Eles esperam a chegada dos 14 corpos trazidos esta tarde da Bahia para Caruaru em um avião da FAB e de caminhão do IML para Buíque, onde devem chegar ainda esta noite. Os corpor serão velados no Clube Municipal da cidade e devem ser enterrados amanhã.

Os custos do traslado dos corpos estão sendo pago pelo Governo do Estado. Já o funeral das vítimas ficará a cargo da Prefeitura de Buíque. Neste momento, um grande número de pessoas aguarda a chegada dos corpos, entre amigos, familiares e curiosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me