domingo, 4 de dezembro de 2011

Corpos das vítimas da tragédia da BR-116 chegam de avião a Caruaru


Chegam a Caruaru por volta das 16h deste domingo (04/12) os primeiros 14 corpos das vítimas do acidente na BR-116, em Vitória da Conquista, na Bahia. Aviões disponibilizados pelo Governo do Estado fazem o transporte dos corpos, que foram liberados graças ao trabalho de equipes da SDS e do IML, deslocados para a região por determinação do governador Eduardo Campos.

“É uma tragédia muito grave e é com muita dor que temos de fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para minorar o sofrimento das vítimas e suas famílias”, declarou o governador Eduardo Campos.

Os secretários de Saúde, Antônio Figueira, da Casa Militar, Mário Cavalcanti, e o Secretário Executivo de Defesa Social, Alessandro Carvalho, foram deslocados para a Bahia para tomar as providências necessárias. Já Wilson Damázio (Defesa Social) e Tadeu Alencar (Casa Civil), marcam presença em Buíque cuidando da assistência às famílias.

Trazidos de avião para Caruaru, os corpos das vítimas seguirão em caminhões refrigerados do IML, com destino a Buíque, onde já se encontra uma outra equipe do IML de Recife aguardando os corpos, com o objetivo de liberar para os seus respectivos familiares. Policiais Militares de Buíque também estão envolvidos na operação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me