quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Veja vídeo com momento exato da explosão no centro do Rio

enviar por e-mail
Veja vídeo com momento exato da explosão no centro do RioPessoas que estavam paradas ou andando na calçada são diretamente atingidas
* campos são obrigatórios
corrigir
Veja vídeo com momento exato da explosão no centro do RioPessoas que estavam paradas ou andando na calçada são diretamente atingidas
* campos obrigatórios

Câmeras da CET-Rio (Companhia de Engenharia de Tráfego da Prefeitura) flagraram o momento exato da explosão ocorrida em um restaurante na praça Tiradentes, no centro do Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira (13). O acidente deixou três mortos e 17 feridos.

Relembre: Explosão em restaurante deixa mortos e feridos no centro do Rio

Pessoas que estavam paradas ou andando na calçada foram diretamente atingidas.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas eram funcionárias do restaurante Filé Carioca. Testemunhas que estavam no local após a explosão relataram que havia um forte cheiro de gás na região. A hipótese de vazamento de gás, no entanto, ainda não foi confirmada pelas autoridades.

Funcionários da Companhia Estadual de Gás (CEG) realizaram uma vistoria no estabelecimento destruído, mas o restaurante não utilizava gás encanado e, sim, botijões. Um laudo preliminar deve ser divulgado em 48 horas.

Ontem, por conta do feriado de Nossa Senhora Aparecida, o estabelecimento ficou fechado. Isso pode ter causado um acúmulo de gás no restaurante, caso o vazamento seja confirmado.

O restaurante estava localizado no térreo de um prédio de 13 pavimentos que abriga residências e estabelecimentos comerciais, situado próximo à esquina das ruas da Carioca e Visconde de Rio Branco, na altura da Praça Tiradentes. Os corpos das vítimas fatais foram arremessados por cerca de 40 metros, após explosão.

Devido ao incidente, a fachada do edifício ficou muito danificada e diversos destroços foram espalhados pela região. O trânsito foi interditado nas ruas da Carioca, Assembleia e Visconde de Rio Branco. Bombeiros, guardas municipais e policiais militares estão no local, que segue isolado.

Dezesseis feridos foram levados para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro do Rio, e um para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, zona sul. Três vítimas estão internadas em estado grave, com lesões no tórax, oculares e traumatismo craniano.

Caso não consiga visualizar as imagens, clique no link:

Câmera flagra momento da explosão no centro do RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...