terça-feira, 13 de setembro de 2011

Desfile dos 83 anos de emancipação política de Arcoverde.


Fotos: Amannda Oliveira

No último domingo (11), Arcoverde completou 83 anos de emancipação política e a população lotou a Avenida Antônio Japiassu para assistir aos tradicionais desfiles. No palanque o Prefeito José Cavalcanti , a vice prefeita Madalena Brito, os vereados Luiza Margarida, Warley Amaral e Luciano Pacheco, e secretários municipais.



Quem abriu o desfile foi o Tiro de Guerra, seguido do Batalhão do 3..º BPM , os Desbravadores de Judá, do Grupo de Apoio Tático Itinerante - GATI , que roubou a cena ao realizar em plena Praça da Bandeira realizou simulações de abordagem a suspeitos e em resgate de sequestro de ônibus com reféns.

























Fotos: Amannda Oliveira

Em seguida vieram a Secretaria de Ação Social, que trouxe no desfile os avanços da assistência no município ao longo do governo Zeca, mostrando o combate ao trabalho infantil, o combate a violência contra a mulher e o trabalho junto aos idosos.

Fotos: Amannda Oliveira

A Cosplay Arcoverde, trouxe os bonecos assombrosos e os super heróis dos quadrinhos.

As escolas municipais mais uma vez foram um show. Com crianças que pareciam princesas vestidas em roupas altamente elegantes, elas arrancaram aplausos da platéia e emoção dos pais que assistiam a tudo de perto.

Fotos: Amannda Oliveira

As outras escolas a desfilarem foram a Escola Antônio Japiassu, Anete Vale de Oliveira, Presidente Médice, Monsenhor José Kehrle,José EDmílio de Melo e Vigário João Inácio, Diocesano Cardeal Arcoverde e Carlos Rios.

Fonte: Amannda Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me