quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Polícia apreende veículos roubados em Arcoverde e Sertânia e efetua prisões na região de Monteiro



A polícia recuperou dois veículos que teriam sido furtados no último final de semana, em cidades de Pernambuco. O primeiro carro apreendido foi um automóvel Gol, placa KIA 7272 PE, furtado em Sertânia (PE) e recuperado após ser abandonado no acostamento da BR 412, zona rural de Monteiro, na última segunda-feira (8).


O outro veículo foi uma camioneta D-20, placa BLB 0443-PB, furtada em Arcoverde (PE), apreendida por policiais militares e civis, em São Sebastião do Umbuzeiro (cidade vizinha a Monteiro), em poder de três homens, que foram presos.

Outras prisões – Ainda em Monteiro, policiais civis deram cumprimento a um mandado de prisão expedido pela autoridade judiciária da Comarca local contra um homem condenado pela prática de crime de trânsito.

Os veículos apreendidos e os homens presos foram encaminhados para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Monteiro.

“Estas prisões são resultantes do trabalho de parceria desenvolvido por policiais civis e militares, que vem possibilitando o êxito em ações de combate à criminalidade na região”, afirmou o delegado regional em exercício, Gerônimo Barreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me