sexta-feira, 29 de julho de 2011

Natural de Arcoverde, Dado Cavalcanti elogia jogão do Brasileirão e faz alerta para a Copa do Mundo

Treinador está motivado e pronto para novos desafios na carreira ainda nesta temporada

Campinas, SP, 29 (AFI) – O técnico Dado Cavalcanti (foto) busca uma nova oportunidade na carreira. No mercado, ele aproveita para acompanhar jogos e também falar de futebol com seus seguidores no twitter.

Confira!
» Técnico volta ao mercado sonhando com novos desafios na carreira

Dado Cavalcanti comentou sobre o jogão entre Santos e Flamengo, na última quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. Na oportunidade, mesmo após abrir 3 a 0, o Peixe perdeu para o Mengo, por 5 a 4, com três gols de Ronaldinho Gaúcho.

“Santos e Flamengo. Bom jogo, muitas finalizações, muitos gols e excelente arbitragem”, disse Dado pelo twitter. Depois ele ainda brincou: “Tem uma frase que diz: ‘Não se deve elogiar a arbitragem antes do apito final’ hehehe”.

O treinador também se mostrou muito consciente. Natural de Arcoverde, cidade de Pernambuco, ele fez um alerta para o período que será realizada a Copa do Mundo de 2014 no Brasil.

“12 de junho a 13 de julho. A Copa de 14 acontecerá exatamente no período de chuvas no Nordeste. Espero que as cidades, estádios e principalmente campos nordestinos, estejam preparados para chuvas que com certeza vai dar dor de cabeça”.

Mais de Dado Cavalcanti:
Dado Cavalcanti começou desde cedo a buscar espaço no mundo futebolístico. Sua carreira meteórica como treinador de futebol fez com que obtivesse resultados significativos num curto espaço de tempo e acumulasse experiência mesmo com a pouca idade. Foi o treinador mais jovem do Brasil a conquistar um título do futebol profissional, com apenas 24 anos pela Ulbra-RO.

É um treinador que se preocupa muito em estar sempre atualizado com tudo o que acontece no futebol mundial, a fim de passar para seus atletas informações que possam trazer benefícios dentro de campo.

Sempre foi bem sucedido por onde passou, atingindo os objetivos que foram pré-estabelecidos pelos clubes. Levou o Santa Cruz-PE às oitavas-de-final da Copa do Brasil, desclassificando o Botafogo em pleno Engenhão, igualando à melhor colocação da história do clube na competição. Foi eleito pela crônica esportiva local como o melhor técnico do Campeonato Pernambucano de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me