domingo, 17 de julho de 2011

Integrantes da banda estão bem', diz baixista do 14 Bis

Homem que morreu no acidente era da equipe técnica da banda.

Motorista do ônibus do conjunto foi desviar de picape e tombou em ribanceira.

O empresário e baixista da Banda 14 Bis, Sérgio Magrão, disse que ele e os outros três integrantes do conjunto estão bem após acidente na BR-381 em Caeté, na Região Central de Minas Gerais, que matou uma pessoa neste domingo (17). “Todos os quatro estavam dentro do ônibus. Todos os integrantes da banda estão bem”, disse. No acidente com o ônibus do conjunto, morreu o tio do empresário, que trabalhava na equipe técnica do 14 Bis.

Ônibus da banda caiu em um ribanceira  (Foto: Mauricio de Souza)Ônibus da banda caiu em um ribanceira (Foto: Mauricio de Souza/Hoje em Dia/AE)

Magrão explicou que o motorista do ônibus foi desviar de um carro que fazia uma ultrapassagem e caiu em uma ribanceira. “O motorista foi desviar de uma picape que fez uma ultrapassagem em uma carreta. Quando ele desviou, uma das rodas do veículo saiu do asfalto, perdeu estabilidade e tombou”, falou.

Integrantes da banda 14 Bis (Foto: Sylvio Coutinho/14bis.com.br)Integrantes da banda 14 Bis
(Foto: Sylvio Coutinho/14bis.com.br)

De acordo com o Corpo de Bombeiros, outras três pessoas foram atendidas e levadas para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte. Sérgio Magrão informou que outro integrante da equipe técnica sofreu fratura no nariz e esta sendo operado.

O 14 Bis é formado por Sérgio Magrão, Cláudio Venturini, Vermelho, Hely Rodrigues. Segundo o empresário, a banda ainda não definiu se haverá alguma mudança na agenda de shows.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...