domingo, 10 de julho de 2011

Brasileiras no coração, Alemanha visado

Brasileiras no coração, Alemanha visado

Neste ultimo sábado (09), as alemãs Franzi e Romina fizeram sua festa de despedida do Brasil, e principalmente de Arcoverde. Com o tema “Brasileiras no Coração, Alemanha Visado” todos se reuniram numa só festa e numa só alegria, com direito até apresentações de algumas crianças da fundação terra a qual as meninas trabalham.

Depois de 10 meses aqui no Brasil, Como voluntarias da Fundação Terra, convivendo diretamente com as crianças de lá, e com um entrosamento muito bom com os arcoverdenses, as alemãs se dispedem deixando saudades e com certeza levando muita também.

Nada melhor que um texto das próprias: “Nós, Homina e Francis/ Franzi e Romina: Obrigada por fazer o nosso tempo aqui na terra mais m…aravilhosa do mundo parecendo um paraiso!!!
Foi maravilhoso e a gente já esta agora sentindo muitas saudades em só pensando na volta para Alemanha.
Gostariamos ficar, morar perto de voces seemmpprree!
As lembrancas de todos os tempos lindos e nossas loucuras q a gente vivenciou juntos vao ficar guardadas e presente em nossas almas, nao importa aonde vamos estar! Voces já moram em nosso coracao!
Queremos celebrar em esse dia um pequeno viagem em nosso ultimo ano, que foi o melhor (sem duvida!!!) em nossa vida!! Aprendimos tanto de voces: viramos garotinhas relachadinhas, simples e felizes da vida!:)
Nem temos palavras para a importancia que voces tem para a gente!! Beijocas de Franzi e Romina.”

O amor delas e da família pelo Brasil foi exposto com muito orgulho. As meninas me disseram que em suas casas, na Alemanha, tem uma bandeira brasileira na varanda, e que a família da Francis/Franzi nos acompanha direto pelo Blábláblá. Fico honrado em saber disso, e aproveito para mandar um forte abraço a toda família de Francis e Homina. Obrigado pelo carinho!

Fonte: Xiscub.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me