domingo, 12 de junho de 2011

SÃO PEDRO EM BUÍQUE: Agora pode ser com Victor e Léo ou Luan Santana


Credibilidade não é uma coisa que anda dando em árvore e nem se achando facilmente por aí. É algo que se conquista com dedicação e responsabilidade, assim como já faz há cinco anos o JORNAL CORREIO DA CIDADE e o blog do PC Cavalcanti (www.pccavalcanti.blogspot.com), em tudo que leva ao conhecimento dos leitores e blogueiros. No dia 14 de abril, por exemplo, demos com exclusividade a notícia que a sertaneja Paula Fernandes PODERIA SER a grande atração do São Pedro em Buíque. O furo foi dado por um dos competentes agentes ultrassecretos do nosso blog. Mas, como diria um grande amigo meu: “Conhecendo o meu eleitorado”, finalizei a postagem com a seguinte mensagem: “Vamos torcer para que essa informação seja verdadeira e a cidade de Buíque possa realizar mais uma grande festa de São Pedro. O nosso agente ultrassecreto garante 99,9%. Mas, como em Buíque as coisas são como nuvens... Vamos acreditar”!

Na terça-feira, 24 de maio, a postagem intitulada: Show de Paula Fernandes em Buíque ainda é incerto, causou muita polêmica na cidade, ao ponto de algumas pessoas comentarem que torcíamos mesmo era para que o show não acontecesse, o que não condiz com o objetivo do nosso blog, nem tão pouco com a linha editorial adotada pelo JORNAL CORREIO DA CIDADE, que em todo esse tempo de existência, preocupa-se em levar a informação ao leitor com responsabilidade e, acima de tudo, imparcialidade. Ao postarmos a notícia, questionávamos o simples fato de os responsáveis pela festa afirmarem e até quererem apostar que o show seria realizado e que já estava tudo certo, inclusive o pagamento do cachê da artista, mas o nome de Buíque não constava na agenda de shows da estrela. No início dessa semana, a confirmação de que Paula Fernandes não viria mais a Buíque, só comprovou o que o blog já antecipava, e mostrou de que lado estava a verdade.

Pois bem, caro leitor, na busca incansável pela notícia, assim que ficamos sabendo que a musa sertaneja não viria a Buíque, colocamos os nossos agentes ultrassecretos em campo e o que descobrimos, tenho certeza que vai deixar muita gente feliz da vida. As informações que acabam de chegar ao nosso Q.G. revelam que pra não ficar com o filme ainda mais queimado com o povão – especialmente a juventude -, o executivo municipal determinou aos seus subordinados que consiga, de qualquer maneira, uma atração a altura, que tenha condições de lotar o pátio de eventos Frei Damião, na noite de 28 de junho, véspera de São Pedro. E o que vem por aí promete: Se a festa acontecer mesmo na noite de 28 de junho, quem subirá ao Palco provavelmente será a dupla Victor e Léo, que ainda não tem show marcado para essa data. Mas, caso não consigam fechar com a dupla, a festa de São Pedro em Buíque seria transferida para o dia 1 ou 2 de julho, e aí, quem provavelmente animará a galera, será o cantor sensação do momento Luan Santana. Vamos torcer para que dessa vez dê tudo certo e possamos assistir a um grande como nós buiquenses e toda a região merecemos.


Fonte: www.pccavalcanti.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me