terça-feira, 21 de junho de 2011

Roteiro de ônibus com destino a Arcoverde e aos principais polos de animação

http://www2.uol.com.br/JC/_ne10/cotidiano/foto/tip_470.jpg
O TIP deve receber cerca de 30 mil pessoas durante as festas juninas

Viajar para o Interior do Estado no período junino é opção para quem gosta das festas ou quem aproveita o feriado para visitar os parentes. Essa é uma das épocas mais movimentadas do Terminal Integrado de Passageiros (TIP), por onde devem passar cerca de 30 mil pessoas nesses cinco dias. Para atender à demanda, a quantidade de ônibus deve dobrar.

Segundo o gerente do TIP, Newton Fialho, atualmente são realizadas cerca de 300 viagens por dia. "Estão previstas mais 228 viagens intermunicipais e 23 interestaduais diariamente, mas conforme a demanda, as empresas devem disponibilizar mais ônibus", afirma. Segundo ele, o intervalo médio deve ficar entre 15 minutos e meia hora para os principais destinos.

Os destinos mais procurados na época junina são os municípios de Caruaru e Gravatá, no Agreste do Estado, Petrolina e Arcoverde, no Sertão pernambucano, além de cidades de outros estados, como Campina Grande, na Paraíba. Um serviço de venda, o Disque-rodoviária (3452.1211), entrega passagens em domicílio para aqueles que preferem antecipar a compra. Para ajudá-lo a se programar durante os festejos, o NE10 preparou um roteiro de opções de ônibus com destino aos principais polos de animação.

ROTEIRO DE ÔNIBUS
ArcoverdeGravatá
Campina Grande (PB)Limoeiro
CarpinaPetrolina
CaruaruSalgueiro

Recife > ARCOVERDE
EmpresaPreçoHorárioTempo de viagem
Progressoentre R$ 35 e R$ 456h às 224h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me