sexta-feira, 10 de junho de 2011

Da Capital ao Interior e em Arcoverde, não faltam opções para cair no arrasta-pé

Grandes nomes da música nordestina animam o São João de Pernambuco neste fim de semana. Da Capital ao Interior, não faltam opções para quem quer cair no arrasta-pé. Gravatá, no Agreste do Estado, entra no clima da festa a partir desta sexta-feira (10), quando ocorre a abertura oficial da programação, com shows de Geraldinho Lins, Magníficos e Eliane. No sábado (11), o festejo na cidade será comandado por Amazam, Aviões do Forró e Flávio Leandro.

Quem preferir forrobodá em Caruaru, irá curtir os shows de Renovação Nordestina, Cacimba de Aluá, Flávio José, Adelmário Coelho e Cavaleiros do Forró na sexta-feira (10). No sábado (11), a animação será comandada pelo grupo Forró do Muído, Flávio Leandro, Clã Brasil, Maciel Melo e Benil. A festa continua no domingo (12), Dias dos Namorados, para embalar os casais ao som de Joana Angélica, Renilda Cardoso, Paulinho Leite e Gian e Giovani

Em Agrestina, considerada a terra da mazuca, se apresentam, neste sábado (11), a partir das 18h, diversas atrações, entre elas, as bandas Cavaleiros do Forró e Capim com Mel.

Vale lembrar que a festa em Arcoverde só começa no dia 17 de junho. Já em Petrolina, a programação será aberta no dia 22 deste mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me