sexta-feira, 17 de junho de 2011

Arcoverde sedia o Congresso de Vereadores e Servidores de Câmaras de Pernambuco

O presidente da UVP, vereador Severino Farias, dá as boas vindas aos colegas de todo o Estado de Pernambuco

Começou nesta sexta-feira (17) e vai até o sábado (18), o Congresso de Vereadores e Servidores de Câmara Municipais de Pernambuco, promovido pela União de Vereadores de Pernambuco (UVP). O evento, que está sendo realizado no auditório da AESA, conta com a presença de mais de 500 vereadores e servidores do legislativo municipal de todo o Estado.

A abertura oficial do evento aconteceu por volta das 10h e contou com a presença do presidente da UVP, vereador Severino Farias, o presidente da Câmara de Arcoverde Joel Filho, do prefeito Zeca Cavalcanti, do deputado estadual Júlio Cavalcanti e várias outras autoridades que ocuparam a mesas das autoridades.

A realização do evento na cidade de Arcoverde foi toda orquestrada pelo ex-presidente da Casa James Pacheco, o vereador Luciano Pacheco, que não mediu esforços para viabilizar o Congresso na terra do Samba de Coco.
Durante os dois dias, os parlamentares participarão de palestra, com o tema: O vereador e as Eleições de 2012; elegibilidade, fixação do número de vereadores, fidelidade e filiação, além da abordagem de temas como a fiscalização dos recursos do Fundo Municipal da Criança e do Adolescente e a Recomposição dos repasses para as Câmaras.


Fonte: PC Cavalcanti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me