sexta-feira, 20 de maio de 2011

Táxi e mototáxi na mira da prefeitura de Arcoverde

Os táxis de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, ganharam uma nova roupagem. É que Autarquia de Trânsito e Transportes do município (Arcotrans), padronizou os veículos com a colocação de adesivos de identificação. Cada veículo agora tem uma identificação própria, com numeração definida pela autarquia.

Atualmente Arcoverde conta com 84 táxis legalizados distribuídos em quatro pontos na cidade: Praça da Matriz do Livramento, Rua Alcides Cursino, Rodoviária, Praça do São Cristóvão. Segundo Vlademir, presidente da Arcotrans, a autarquia vai criar dois novos pontos: um nas proximidades do Bonanza da Av. Pedro II e outro nas proximidades do Bonanza do Livramento. O primeiro será atendido por taxistas do ponto da Rodoviária e o segundo por taxistas da própria Praça da Matriz do Livramento.

A Arcotrans anuncia para o início de junho a entrega dos novos coletes para os 200 mototaxistas legalizados no município. Esses profissionais receberão novos capacetes com identificação da autarquia e marcas no padrão do Contran. Ainda no início do próximo mês, a Arcotrans promove os cursos de pilotagem segura, regras de circulação e atendimento e higine para taxistas e mototaxistas, ministrado por técnicos do Sebrae.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me