sábado, 14 de maio de 2011

PREFEITO DE ARCOVERDE LANÇA O SÃO JOÃO DOS SERTÕES NA CAPITAL PERNAMBUCANA







































A festa, uma das mais tradicionais do Estado, terá 12 dias de programação ininterrupta, com mais de 130 atrações distribuídas em 10 polos de animação. A programação foi divulgada na tarde desta quarta-feira (11), durante coletiva de imprensa no restaurante sal e brasa, onde a qual estavam representantes do Governo do Estado e dos jornais do estado, como Jornal Portal do Sertão, Folha de Pernambuco, Jornal do Commercio, Diário de Pernambuco e vários portais online como NE10 e pe360graus.com , TV Globo Nordeste, entre outros.

Com o tema "São João dos Sertões - Arcoverde te espera, hoje é feira", os festejos deste ano homenageiam as populares feiras livres da cidade. Os investimentos desta edição somaram R$ 2,5 milhões - R$ 500 mil a mais que em 2010. A estimativa é de que 700 mil pessoas participem das comemorações.

Dois novos hotéis foram inaugurados na cidade, aumentando para aproximadamente mil leitos disponíveis aos turistas. Além disso, 500 casas foram desocupadas e estão cadastradas pela prefeitura para receber o visitante. os interessados devem ligar para e secretaria de Turismo (81) 3821.3502.

Para garantir a segurança durante os festejos juninos, 100 policiais vão circular diariamente pelos polos, além de uma unidade móvel da Delegacia do Turista e da Casa da Segurança, que vai reunir as polícias Militar, Civil, Bombeiros e Conselho Tutelar.

No ano passado, de acordo com o delegado do turista Darley Timóteo, não houve nenhum registro de roubo. "No quesito segurança, Arcoverde tem o melhor São João de Pernambuco, o que está implícito, do Brasil", garante o prefeito Zeca Cavalcanti.

Fotos: Émerson (JORNAL PORTAL DO SERTÃO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me