domingo, 22 de maio de 2011

Motoristas enfrentam buracos na Rua Capitão Budá no Bairro São Cristóvão em Arcoverde

A chuva que atinge Arcoverde desde o início do mês, resultou na formação de muitos buracos na rua Capitão Budá no bairro São Cristóvão em Arcoverde. O resultado é a piora do o trânsito, que ficou bastante complicado em diversos pontos da rua ficou intransitável.

Os motoristas devem ficar atentos aos buracos na rua Ca

pitão Budá, no sentido de Gil Motos, para as proximidades do Mercadinho Planalto, e também na Rua Humberto de Campos, onde uma cratera se formou em frente da travessa com a Capitão Budá. O trânsito está lento no local.
Onde estão os piores buracos da cidade de Arcoverde?


Você tem encontrado buracos que colocam seu carro em risco ou dão aquele "sacolejo" quando seu ônibus passa por ele? Envie relatos e fotos para o arcoverdeecia.blogspot.com ou mande seu desabafo.

O calçamento na rua Capitão Budá, por exemplo, está a cada dia ma

is danificado, porque os paralelepípedos estão se soltando, o que dificulta a passagem dos carros. Pela rua também passa vários carros que serve ao bairro, mas os próprios motoristas dizem que está difícil dirigir. Em dias de chuva, é praticamente impossível entrar na via.

Na rua Capitão Budá, os buracos também atrapalham muito. A equipe da Arcoverde e Cia Tirou varias fotos dos buracos da rua e registrou vários buracos.


Os motoristas reclamam.


“Está sendo muito difícil. A gente espera que a prefeitura possa tapar esses buracos, para melhorar nossa situação, a situação do trânsito, melhorar tudo aqui em Arcoverde”, conta o motorista Luiz Antônio da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me