segunda-feira, 30 de maio de 2011

JODIBE - PEX 2011 - A excelência não é um feito mais um hábito

Com o intuito de fazer que todas as equipes da revenda JODIBE, írem em busca do sonho das Revendas (fera de Ouro 2011), as equipes de liderança da área de vendas (JODIBE) uniram - se junto aos vendedores e todas as outras equipes da revenda, para conhecer na integra o programa PEX (Programa de Excelência). O PEX- Programa de Excelência, é uma ferramenta de gestão utilizada pelas revendas da Ambev. Esse programa passa por duas avaliações anuais as quais buscamos o resultado de Melhor Revenda do Brasil. Com esse intuito a JODIBE juntamente com a sua Diretoria resolveram colocar as suas equipes para trabalhar juntas em busca dos seus objetivos.

O dia foi marcado (29), por dinâmicas, apresentações, vídeos, premiações e muito conhecimento. Ao final foi servido um almoço, para a confraternização de todas as equipes.

A JODIBE comercializa e distribui a linha de produtos AmBev a mais de 6mil pontos de vendas nos estados do Ceará e Pernambuco, a sua cobertura abrange a 75 municípios nos dois estados.

Para que seja possível levar ao consumidor todas as marcas comercializadas. A JODIBE hoje possui três unidades de distribuição, sendo duas no estado de Pernambuco nas cidades de Serra Talhada e Arcoverde e uma no Crato no Ceará.

Os três Centros de Distribuição realizam mais de 45mil visitas a pontos de venda mês, totalizando um volume ano de 280 milhões de litros de bebidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me