terça-feira, 31 de maio de 2011

Arcoverde terá com exclusividade o herdeiro do Velho Lua o Dominguinho

Recife, Caruaru, Gravatá, Bezerros, os principais polos juninos do Estado, não o incluíram em suas programações já anunciadas. Quem quiser ouvir Dominguinhos terá que ir para a abertura do São João de Arcoverde.


 / Foto: Rodrigo Lôbo/JC Imagem

Foto: Rodrigo Lôbo/JC Imagem

Principal herdeiro de Luiz Gonzaga e maior forrozeiro brasileiro vivo, o cantor e compositor garanhuense Dominguinhos, 70 anos, 50 anos de carreira, foi esnobado no São João de Pernambuco. Recife, Caruaru, Gravatá, Bezerros, os principais polos juninos do Estado, não o incluíram em suas programações já anunciadas. Quem quiser ouvir Dominguinhos terá que ir para a abertura do São João de Arcoverde.

De São Paulo, onde recebeu mais uma homenagem no último sábado e faz três participações especiais no Sesc Pinheiro no próximo fim de semana, Dominguinhos queixou-se do esquecimento do seu nome nos festejos deste ano, em entrevista à Primeira Página do programa Super Manhã, do comunicador Geraldo Freire, na Rádio Jornal. "Não sou mais criança para ficar pedindo para tocar", disse o forrozeiro.

A agenda de Dominguinhos até o momento tem shows no São João Carioca (Rio de Janeiro), no Forrocaju (Sergipe), Sátiro Dias, Jequié e São Francisco do Conde (Bahia).

Fonte: Do JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me