domingo, 22 de maio de 2011

Arcoverde tem Reabertura do Happy Hour do SESC que esquenta em noite fria



Nota 10! É a única nota que podemos dar ao espetacular show de reabertura do Rappy Hour. Ao som da Banda Super Oara os arcoverdenses cantaram e dançaram até de manhã, numa festa bonita, com pessoas chiques e bem vestidas. Ouso até falar sem medo de errar, o SESC foi quem verdadeiramente abril o São João de Arcoverde.


O que também chamou muita atenção de quem passava na Avenida Arlindo Pacheco, foi o quantitativo de pessoas aglomeradas em frente do SESC, numa fila que se estendia até pela lateral da instituição. Imaginem vocês o salão, ficou pequeno.

Depois de 25 anos longe dos palcos do SESC, a Banda Super Oara volta e faz a festa para os arcoverdenses, espantando assim até o frio que fazia na noite. Um Show para todos os gostos, com vários ritmos, desde o brega, bolero, axé, frevo, forro estilizado e principalmente o forro pé de serra.


Em nome do Coordenador de Turismo e Recreação, Pedro de Alcântara, e da nova Gerente, Andréia, queremos parabenizar toda a equipe SESC Arcoverde pela belíssima organização da reabertura do Heppy Hour.

Equipe: Mihh Valério (Diretora representante), Sivonaldo César (Colunista) e Paulo Tôrres (Fotografo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me