segunda-feira, 28 de março de 2011

PORQUE VOTAR EM DANIEL NO BBB11 ?

http://arcoverdeecia.blogspot.com/


PORQUE VOTAR EM DANIEL NO BBB11 ?


Pô gente, como vocês vão votar em alguém que não precisa, PRA VOCÊS SABEREM A MARIA TEM UM APARTAMENTO EM SÃO PAULO QUE VALE MAIS DE 1.000.000,00 (HUM MILHÃO DE REAIS) E RECEBE DO PAI UM PENÇÃO DE 15.000,00 (QUINZE MIL REAIS) SEGUNDO INFORMAÇÃO DA BH FM, JÁ O WESLEY É MEDICO E VOCÊS SABEM, QUE O ÙNICO QUE TEM EMPREGO HOJE NO BRASIL É MÉDICO E GANHA BEM, JÁ O DANIEL, PELO MENOS FAZ UM TRABALHO QUE POUCOS TEM CORAGEM, ALI DENTRO É TOTALMENTE DIFERENTE, ENTÃO VAMOS DAR ESSE PRÊMIO PRA QUEM PRECISA E NÃO PRA QUE TEM UMA VIDA DE REI E PRINCESA E VAI SE ESBALDAR COM TANTO DINHEIRO.


Foi concretizado na noite de sábado (26), o finalista do BBB11, Daniel Rolim da cidade de Arcoverde, estado de Pernambuco. Nessa terça (29), saberemos quem vai ser de fato o campeão do BBB11, vamos torcer juntos por Daniel. Daniel conquistou à alegria e o carinho de todos nós, com as suas brincadeiras, lealdade, confiança e determinação.


O Arcoverdense Daniel Rolin é um dos favoritos para vence a 11ª edição do BBB, Rolin a cada dia que passa conquista novos fãs e seguidores, com seu jeito discreto e sem criar inimigos na casa vem atraindo a atenção do público, esse comportamento certamente irá favorecê-lo na grande final, Daniel é dos participantes que tem a menor rejeição, como aponta as estatísticas dos paredões que disputou, no ultimo dia 22/03 obteve apenas 6% dos votos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me