quarta-feira, 23 de março de 2011

Daniel: famoso, ganhe ou não o Big Brother

Daniel: famoso, ganhe ou não o Big Brother

Vencendo ou não o BBB, Daniel já pode contar com uma equipe
Crédito: Arcoverde e Cia
Vencenmdo ou não o BBB, Daniel já pode contar com uma equipe

A seis dias para a final do Big Brother Brasil 2011, cresce a torcida pelo pernambucano Daniel Rolim. A coluna bateu um longo papo com Jaqueline Araújo, assessora de imprensa do brother. Sim, porque 'Dani' já tem não só uma assessoria, mas uma equipe a postos para quando sair da Casa. Quatro jornalistas, um advogado e a Trio Comunicação (de Lelê Carvalho, Milu Megale e Gilberta Queiroz) vão trabalhar a imagem do pernambucano pós BBB. No comando de todos, a própria Jaqueline, que estudou Direito com Daniel na Aeso e 'respira' Big Brother desde janeiro. Ela foi a 'diretora' do vídeo que o colocou no reality show e conta que 'Dani' jurou que se levasse o prêmio de R$ 1,5 mi, parte iria para o abrigo de idosos Casa do Amor, que ele mantém com ajuda de terceiros. A ideia é amplia e reformar o local para torná-lo independente.
*
Na Casa, Daniel já levou um carro Bravo, duas motos, uma TV 3D e R$ 10 mil, e aqui fora tem tudo para realizar seu sonho: conhecer Fernando de Noronha. Para isso, uma turma da ilha já mexe uns pauzinhos.
*
Para o próximo paredão, domingo (27), a fiel escudeira do BBB pernambucano, Jaqueline, vai estar na torcida e, caso ele participe da final, ela se junta à mãe, ao irmão e à cunhada do brother. Sorte ao conterrâneo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me